Iniciadas as obras de iluminação da orla da praia

A prefeitura de Peruíbe deu início às obras de iluminação da orla da praia. Para atender as necessidades e especificações do projeto, serão instalados 31 novos postes especiais de 18 m de altura, que chegam a pesar 3,5 toneladas cada um.

Somente no sistema que ficará localizado na faixa Central, serão aproximadamente 2,5 quilômetros de extensão, indo desde o Arpoador até o Aquário da Cidade, e cada um dos pontos receberá cinco refletores de LED de 1.500 watts cada, com uma capacidade total de 7.500 watts. Os Bairros Costão e Guaraú, também ganharão a moderna iluminação, que além de facilitar os passeios noturnos das pessoas, proporcionará maior segurança a moradores e visitantes.

Essas ações da Administração fazem parte do maior programa de iluminação pública que o Município já realizou. Peruíbe substituiu todo o sistema antigo que havia em diversas avenidas da Cidade, por lâmpadas de vapor metálico branco, e na região do Boulevard foi implantada a nova tecnologia de LEDs. A previsão para o término e entrega das obras de iluminação da orla da praia central, Costão e Guaraú é de 60 dias.