Entre em contato

Entre em contato com a Prefeitura de Peruíbe pelo formulário abaixo, ou diretamente pelo e-mail prefeituraperuibe@gmail.com


[contactformgenerator id=”1″]


Localização da Prefeitura de Peruíbe


Exibir mapa ampliado


3 comentários sobre “Entre em contato

  1. Boa tarde.
    Sou moradora da Avenida Semyrames de Sousa Rossi, no bairro Oásis, lado linha.
    Venho por meio deste, informar que estamos sofrendo com o descaso em que a avenida se encontra.
    Estou enviando denúncias para os meios de comunicação do litoral.
    Estamos sem iluminação, sem calçamento, sem coleta de esgoto, rua esburacada, entulhos, lixos, matagal, veículos abandonados.
    Pago mais de 2000 reais de IPTU e gostaria muito que a prefeitura entrasse em contato comigo ou desse início as benfeitorias de que estamos necessitando, para fazer valer o enorme valor de imposto que pagamos.
    Tenho fotos e videos desse descaso todo e estou disposta a crer que a Prefeitura de Peruíbe tem interesse em resolver nossos problemas que estão fora do alcance de um cidadão para se resolver.

  2. Prezados Administradores,
    Moro ha 8 anos em Peruíbe no bairro convento Velho ruinas, e tenho uma manifestação a fazer a todos que gostam dessa cidade. Não há como posicionar a cidade como um local turístico de qualidade onde sabemos apos a arrecadação do IPTU, a segunda fonte de renda comércio e que é alavancado pelo turismo correto? Não há como se existe um total descaso de proprietários de terrenos abandonam o imóvel sem nenhuma assistência de manutenção, gerando gravíssimos problemas de saúde pública como dengue e outros e criação de animais peçonhentos como cobras e aranhas nos terrenos abandonados. A prefeitura deve manter fiscalização rigorosa nos locais intimando proprietário multado no carne IPTU e até realizando o serviço e cobrando na dívida do dono do imóvel, existem pessoas que têm dezenas de terrenos com o objetivo unico de valorização ao longo do tempo e que não estão nem aí pra Manutenção dos mesmos. Moro na avenida Anna Helena 144 em frente a minha casa e atrás da casa existe 2 terrenos cada totalmente abandonados verdadeira selva, já tive vários problemas com animais, sem contar insegurança com ladrões.
    Vamos mudar essa cidade é tem que ser já, não adianta a prefeitura fazer seu papel de manutenção de área pública se os donos dos lotes não forem atingidos no bolso e comecem a cuidar de seus lotes.
    Força Peruíbe vamos transformar essa cidade.
    Adalberto Fiore

  3. Boa tarde.
    Moro no meu bairro há 15 anos, caraguava e sendo mais específica, casas populares 2. Boa parte do bairro é pavimentada, em maior parte onde passa o transporte público, o que não diminui os problemas com enchentes. É um caso a ser pensado e solucionado. Mas hoje eu quero falar especificamente da minha rua, Av. Marginal A. A rua é caótica, quando chove é praticamente impossível passar por causa da lama e quando chove um pouquinho mais se torna IMPOSSÍVEL passar pois na rua existem duas valetas, uma de cada lado repleta de sujeira nivelando a rua, virando um mar de imundície. É desumano, pois somos pobres, precisamos trabalhar até mesmo pra pagar o imposto que está sempre em dia. Devemos arriscar nossa saúde por descaso da prefeitura? E se pegarmos uma doença, a prefeitura vai pagar o tratamento? Afinal o SUS, é bem falho. Aos nossos olhos, a segregação entre ricos e pobres é nítida. Será que algum prefeito, vereador é capaz de mudar isso? Espero que retornem minha mensagem, a situação é bem triste. Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

sete + três =