Entre em contato

Você pode entrar em contato com a Prefeitura pelo telefone: (13) 3451 1000.

Caso queira registrar alguma ocorrência ou solicitar informações, use o canal abaixo.

Abrir em nova aba

Abrir em nova aba


20 comentários sobre “Entre em contato

  1. Boa tarde.
    Sou moradora da Avenida Semyrames de Sousa Rossi, no bairro Oásis, lado linha.
    Venho por meio deste, informar que estamos sofrendo com o descaso em que a avenida se encontra.
    Estou enviando denúncias para os meios de comunicação do litoral.
    Estamos sem iluminação, sem calçamento, sem coleta de esgoto, rua esburacada, entulhos, lixos, matagal, veículos abandonados.
    Pago mais de 2000 reais de IPTU e gostaria muito que a prefeitura entrasse em contato comigo ou desse início as benfeitorias de que estamos necessitando, para fazer valer o enorme valor de imposto que pagamos.
    Tenho fotos e videos desse descaso todo e estou disposta a crer que a Prefeitura de Peruíbe tem interesse em resolver nossos problemas que estão fora do alcance de um cidadão para se resolver.

  2. Prezados Administradores,
    Moro ha 8 anos em Peruíbe no bairro convento Velho ruinas, e tenho uma manifestação a fazer a todos que gostam dessa cidade. Não há como posicionar a cidade como um local turístico de qualidade onde sabemos apos a arrecadação do IPTU, a segunda fonte de renda comércio e que é alavancado pelo turismo correto? Não há como se existe um total descaso de proprietários de terrenos abandonam o imóvel sem nenhuma assistência de manutenção, gerando gravíssimos problemas de saúde pública como dengue e outros e criação de animais peçonhentos como cobras e aranhas nos terrenos abandonados. A prefeitura deve manter fiscalização rigorosa nos locais intimando proprietário multado no carne IPTU e até realizando o serviço e cobrando na dívida do dono do imóvel, existem pessoas que têm dezenas de terrenos com o objetivo unico de valorização ao longo do tempo e que não estão nem aí pra Manutenção dos mesmos. Moro na avenida Anna Helena 144 em frente a minha casa e atrás da casa existe 2 terrenos cada totalmente abandonados verdadeira selva, já tive vários problemas com animais, sem contar insegurança com ladrões.
    Vamos mudar essa cidade é tem que ser já, não adianta a prefeitura fazer seu papel de manutenção de área pública se os donos dos lotes não forem atingidos no bolso e comecem a cuidar de seus lotes.
    Força Peruíbe vamos transformar essa cidade.
    Adalberto Fiore

  3. Boa tarde.
    Moro no meu bairro há 15 anos, caraguava e sendo mais específica, casas populares 2. Boa parte do bairro é pavimentada, em maior parte onde passa o transporte público, o que não diminui os problemas com enchentes. É um caso a ser pensado e solucionado. Mas hoje eu quero falar especificamente da minha rua, Av. Marginal A. A rua é caótica, quando chove é praticamente impossível passar por causa da lama e quando chove um pouquinho mais se torna IMPOSSÍVEL passar pois na rua existem duas valetas, uma de cada lado repleta de sujeira nivelando a rua, virando um mar de imundície. É desumano, pois somos pobres, precisamos trabalhar até mesmo pra pagar o imposto que está sempre em dia. Devemos arriscar nossa saúde por descaso da prefeitura? E se pegarmos uma doença, a prefeitura vai pagar o tratamento? Afinal o SUS, é bem falho. Aos nossos olhos, a segregação entre ricos e pobres é nítida. Será que algum prefeito, vereador é capaz de mudar isso? Espero que retornem minha mensagem, a situação é bem triste. Obrigada!

  4. Bom dia, gostaria de falar sobre a rua que moro a sete anos, pois esta inundada não consigo passar e já foi feita solicitação de melhorias para rua Miruna que fica lado morro que não tem pavimentação, precisando urgente uma providência ,toda vez que chove fica uma calamidade pública, a rua no começo dela e calçada e essa parte não tem pavimentação gostaria solicitar pavimentação, pois meu carro já deu problema devido a água que fica no pneus tenho fotos por favor entre em contato estou presa em casa sem poder sair devido a enchente.

  5. Gostaria de saber se tem alguma previsão de suspensão das aulas nas escolas públicas por causa do corona virus

  6. Olá! Que bom que você busca ganhar dinheiro usando a internet. Valorizo muito isso!

    Eu também tenho uma forma de ganhar dinheiro online. Com ela ganho dinheiro com produtos digitais e trago MUITO, MAS MUITO tráfego para meu site gratuitamente.

    Na verdade é um mundo de oportunidades e ferramenta que uso, custa menos que um lanche que você faz por aí.

    Dá uma olhada na minha página e confira tudo de perto e com mais informações:

    https://trabalhediretodesuacasa.com/renda-software-novo/

  7. Bom dia prefeito.
    Nosso país está um caos e nossa cidade consequentemente está tb.
    Sua live foi assistida pelo povo mas as pessoas ainda não entenderam a gravidade da situação.
    Foi decretado que é para fechar shoppings, academias, casas noturnas e igrejas.
    As pessoas se recusam a fechar os locais expondo a população e suas proprias pessoas que estão no mesmo local e orientam ainda as mesmas a se defenderem que estão abertos porque não receberam nenhum ofício.
    Falta de respeito e bom senso com a sociedade e as próprias autoridades.
    Então acho válido vcs fazerem uma nova transmissão informando se haverá algum documento que será enviado aos estabelecimentos e colocando punições para aqueles que não cumprirem as medidas.
    Se vcs não fizerem essa nova live pode ter certeza que os donos destes estabelecimentos não cumprirão e muitas pessoas ainda serao infectadas pelo virus e o pior ainda irá acontecer em nossa cidade.

    Desde ja agradeço.

  8. faça sua divulgação usando nossos produtos: Banner, Wind Banner, Bandeiras de Estados, Municípios, Países , Empresariais e Bandeiras politicas , faça seu orçamento sem compromisso.

  9. Após bater mais de 12 mil unidades diárias
    no começo do mês, mercado começa a sentir o impacto
    da quarentena
    O mercado brasileiro de automóveis já começou a sentir
    os efeitos do isolamento social
    em virtude da pandemia do coronavírus.
    Para se ter ideia, os emplacamentos da
    última sexta-feira (20) foram de apenas 6.977
    unidades, contra 8.231 de quinta (19) e 10.825
    de quarta (18) – no dia 5, chegou a haver um pico
    de 12.112 emplacamentos. É o primeiro sinal de que
    a tão esperada recuperação das vendas prevista para
    2020 pode não acontecer, visto que ainda não há nenhu
    m prazo estipulado para que a vida volte à normalidade.

  10. Estou tentando ligar no tel. 34511078 para agendar vacina h1n1 p meus pais idosos que não podem sair de casa..porque alem de idosos ainda cuidam de meu sobrinho deficiente físico que é cadeirante..e não consigo de jeito nenhum eu tento sem parar e só dá ocupado o tempo todo.. Pirque esta prefeitura não disponibiliza outros telefones ou um canal on line p as pessoas agendarem esta vacinação?????
    Peço urgencia no atendimento…. que desrespeito isto!!!

  11. Tenho um bebê de 6 meses que precisa tomar as vacinas de acordo com o calendário de vacinação. Fui até o posto de saúde do Ribamar e tive a informação de que as vacinas estão suspensas até 2° ordem…. Que absurdo é esse????? A vacina dele já está atrasada por conta daquele episódio das faltas de vacinas em todo litoral… Agora devo ficar esperando sei lá quanto tempo pra poder vacinar…. Alguém aí pode dar alguma informação sobre isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.