Boletim Oficial

Edição 914 –  EXTRA – 03/04/2020

BOM914-EXTRA

Importante

– Conforme lei 3758 de 2019, desde a edição nº 865, de 26/9/19, o BOM não é mais impresso e está disponível apenas digitalmente.
– Para as finalidades legais, deve-se usar o BOM em arquivo PDF, onde consta a assinatura digital.
– Você pode baixar esta cópia do arquivo PDF assinado, no gerenciador abaixo:

Outras Edições

Abrir sistema em nova aba

Abrir sistema em nova aba

 


19 comentários sobre “Boletim Oficial

  1. Absurda é a falta de informação dos municípes.
    Quem barra é a Prefeitura, através de decreto assinado pelo Prefeito.
    O Bombeiros está lá, para salvar quem por ventura, vir a se afogar.
    Não misture as coisas.

  2. Sr. Luiz Maurício. Vendo tantas atitudes para evitar o corona vírus porque ainda não foi decretado o fechamento dos comércios, os patrões não estão preocupados com a saude pública mas somente em não perder dinheiro. Portanto esta deve ser a atitude de a ser tomada pela prefeitura .

  3. Sobre vacinação de idosos. Vi um informe para entrar em contato com telefone que a vacina será aplicada em casa.
    Mas estou a horas tentando ligar, só dá ocupado. Como devo proceder?.

  4. Gostaria de saber se é verdade que escolas e comércios serão reabertos nesta segunda dia 30/03?

  5. O agendamento via telefone apenas solicita o nome e endereço da pessoa idosa que necessita da vacina contra a gripe. Não é informada data e horário do agendamento, apenas que a equipe está na rua e que aguardemos o atendimento na residência, de 2a a 6a feira das 8 às 16 hs.
    O atendente esclarece que se não vierem até o final do mês de abril, temos que ligar novamente.
    Que absurdo, está claro que, o governo Federal, estadual e municipal da área da saúde, não tem competência para organizar, atender e zelar por toda a população brasileira idosa, em uma campanha de vacinação amplamente divulgada, e que não passa de propaganda.
    O que podemos esperar de péssimos administradores?
    Somente que não retornem aos cargos que ocupam no momento.

  6. O acesso a cidade não está sendo fiscalizado com rigor.
    Qualquer um entra , turista basta dizer que é morador, não precisa provar nada
    Desceram vários turistas que conheço, e ao perguntar se não estavam barrando a entrada, disseram que falaram que eram moradores e foram liberados
    Absurdo isso
    Cidade está cheia de turistas em casas alugadas ou emprestadas

  7. Não viaja cara. Se você está em pânico não precisa contaminar todos os outros. A vida deve ser e importante respeitar o livre arbítrio.

  8. Prezados Senhores,
    Gostaria de saber quais as medidas estão sendo tomadas em relação aos EPIs no posto Nova Itariri no Caraguava. Da última vez que estive no local NAO havia se Quer Luvas e máscaras, bem como na farmácia de Alto Custo.
    Gostaria ainda de informações sobre Tratamento médico para aqueles que não tem sintomas de gripe, como.exemplo, pressão alta e outras doenças que não estão associadas a gripes ou ao Covid 19, afinal toda população ficou desassistida neste sentido.
    Será montado um local para estes atendimentos?
    Teremos um.Hospital de Campanha da Covid para os doentes?
    Outra questão importante, não vejo uma atuação da Prefeitura no Bairro Caraguava, do lado de cima da pista, aqui tem.uma grande.populacao de idosos!
    Ainda gostaria de saber qual assistência alimentar está sendo prestada a população, em especial idosos e as crianças do Município.

  9. Bom dia.
    Moro com esposa e sogra aqui na cidade temos idade de risco, precisamos do auxílio da filha que mora em São Paulo.
    Como devo fazer pra que ela consiga entrar na cidade com carro de placa de São Paulo .
    Obrigado pela atenção.

  10. Boa tarde, gostaria de saber se está tendo alguma, assistência, para moradores de Peruíbe, quê, são de renda baixa, e a onde, podemos encontrar alguma informação, sobres medidas, para as situações, de dificuldade, que muitas pessoas, formam, broquiadas o bolsa família, em muitos casos, eu, mesmos estou desempregada, tenho dois filhos menores, não estou recebendo, a pensão alimentícia, já a dois meses, como posso fazer.

  11. Sra. Ana Cristina Souza Silva, o Governo Federal disponibilizará, no dia 07/04/20, um app para que a população mais vulnerável, como ambulantes, autônomos sem registro em carteia, recebam o auxílio de R$600,00. Se a renda familiar provém de uma única renda de uma mulher, terá direito a R$1200,00.
    Demais informações, entrar neste site: https://jornaldebrasilia.com.br/economia/caixa-divulgara-cronograma-de-pagamento-de-auxilio-de-r-600-ainda-nesta-semana/
    Felicidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.