Festival Gastronômico de Peruíbe – Inscrições abertas. Confira o regulamento.

13º Festival Gastronômico de Peruíbe

CRONOGRAMA

• Inscrições: 01 à 8 de julho de 2020, na ACEP – Associação Comercial e Empresarial de Peruíbe através do e-mail: acepsp@uol.com.br;
• A ficha de inscrição poderá ser solicitada na Associação Comercial e Empresarial de Peruíbe ou na Secretaria de Turismo Cultura e Esportes de Peruíbe por e-mail: peruibe.departamentodeturismo@gmail.com;
• Elaboração, fotografia e produção dos materiais: 08 à 12 de julho de 2020;
• Envio de layouts para aprovação: de 13 a 14 de julho de 2020;
• Realização: de 16 de julho a 31 de agosto de 2020.

REGULAMENTO

1) Todo restaurante participante deverá elaborar um prato especial para participar do 13º Festival Gastronômico de Peruíbe.
2) O restaurante deverá estar trabalhando em regime de Drive Thru, Delivery ou outro de acordo com Plano Peruíbe de Retomada das Atividades Econômicas, Decreto Estadual de Retomada das Atividades Econômicas e suas posteriores alterações.
3) O restaurante deverá manter o prato em seu cardápio durante todo o tempo de vigência do 13º Festival Gastronômico de Peruíbe.
4) O restaurante participante receberá a visita da organização do evento, em dia marcado, para registro fotográfico do prato bem como a ficha técnica do prato participante.
5) O material de divulgação elaborado a partir do registro e da ficha técnica do prato, contará com divulgação digital durante todo o durante todo o tempo de vigência do 13º Festival Gastronômico de Peruíbe.
6) A organização do evento será composta pela Secretaria de Turismo Cultura e Esportes de Peruíbe e a Comissão de Eventos do Município de Peruíbe.
7) Para incentivo da culinária tradicional caiçara, os estabelecimentos e locais de recepção no conceito de Turismo de Base Comunitária, da Reserva Sustentável (RDS) de Barra do Una, no Mosaico de Unidades de Conservação da Juréia Itatins, população tradicional caiçara, berço da cultura caiçara desde o século XVIII, poderão participar com pratos da culinária caiçara, receita tradicional de sua família, estando isento da taxa de inscrição.
8) No caso de alguma dúvida surgida durante a vigência do 13º Festival Gastronômico de Peruíbe, esta será analisada pela Comissão de Eventos.
9) Maiores informações entrar em contato com a Secretaria de Turismo Cultura e Esportes pelo e-mail: peruibe.departamentodeturismo@gmail.com.